Tamanho do texto

Se confirmar essa escalação, o treinador vai repetir o ataque do criticado empate com o Ceará, na quarta

O técnico Vanderlei Luxemburgo não confirmou a escalação do Flamengo para o jogo contra o Atlético-PR, no domingo, mas deu indicações nesta sexta-feira de que deverá manter o trio formado por Diego Maurício, Deivid e Diogo no ataque do time, em detrimento de Val Baiano. Se confirmar essa escalação, Luxemburgo vai repetir o ataque do criticado empate com o Ceará na quarta-feira. Nesta sexta, o treinador voltou a defender o desempenho do time no Castelão.

"Acho que o time não jogou mal. O que faltou mesmo foi um pouquinho de movimentação dos dois atacantes, do Diogo e do Diego Maurício. No segundo tempo, melhorou. O Diogo já estava se movimentando um pouco mais. Isto não quer dizer que só porque o Val Baiano e o Marquinhos entraram bem que vou mudar a equipe", afirmou o técnico, que valorizou o empate fora de casa.

"Queremos vencer os jogos, obviamente, e vamos lutar para isso. Mas se parar para pensar, o empate com o Ceará lá não é um resultado ruim. É um time que tirou pontos de quase todos dentro de seu estádio", declarou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.