Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Luxemburgo deve manter Flamengo com três atacantes

Nesta terça-feira o técnico Vanderlei Luxemburgo comandou o último treino antes da viagem e manteve Diogo, Diego Maurício e David no setor ofensivo

Agência Estado |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237861687612&_c_=MiGComponente_C

O esquema tático com três atacantes utilizado no empate por 1 a 1 com o Corinthians deverá ser repetido no Flamengo no jogo contra o Ceará, na quarta-feira, em Fortaleza. Nesta terça-feira o técnico Vanderlei Luxemburgo comandou o último treino antes da viagem e manteve Diogo, Diego Maurício e David no setor ofensivo.

Luxemburgo explica os três atacantes

Durante a atividade, Guilherme Negueba, recém-promovido dos juniores, foi testado na vaga de Diogo, enquanto Val Baiano entrou no lugar de Deivid. Porém, a tendência é que o setor ofensivo não sofra alterações para o duelo, válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Assim, o time titular deve ter apenas uma alteração para o confronto com o Ceará. Com o volante chileno Maldonado suspenso, Correa parece ter ganho a disputa com Fernando e deverá jogar contra o Ceará. O Flamengo deve entrar em campo com: Marcelo Lomba; Leonardo Moura, Welinton, Ronaldo Angelim e Juan; Correa, Willians e Renato; Diogo, Diego Maurício e Deivid.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG