Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Luxemburgo desconversa sobre interesse do Fla em Roberto Carlos

Técnico fala de sua boa relação com o jogador do Corinthians. Time tem deficiência na lateral esquerda

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

A saída de Roberto Carlos do Corinthians e a necessidade de se encontrar um lateral-esquerdo no Flamengo podem fazer o clube tentar contratar o jogador. O técnico Vanderlei Luxemburgo tem um relacionamento longo com ele, desde o começo dos anos 90, quando trabalharam juntos no Palmeiras.

Luxemburgo usou o mesmo discurso anterior à contratação de Ronaldinho Gaúcho para falar sobre Roberto Carlos. No momento, o time conta com Egídio e Rodrigo Alvim para a posição, enquanto o zagueiro Ronaldo Angelim será improvisado na lateral esquerda contra o Resende, domingo, em Macaé.

“Meu relacionamento com o Roberto Carlos é muito próximo. Eu o conheço desde a época do União São João. Agora, se existe alguma coisa ou não, você só saberão quando realmente acontecer”, comentou Luxemburgo. “Se um dia vier para cá, responde porque eu o contratei”, emendou.

Aos 37 anos, Roberto Carlos terminou o ano como um dos melhores laterais do Campeonato Brasileiro. O jogador já negociou a sua rescisão de contrato com o Corinthians. Segundo informações da imprensa internacional, ele teria uma proposta de 7 milhões de euros do futebol russo.

Leia tudo sobre: FlamengoCampeonato Carioca 2011Corinthians

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG