Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Luxemburgo descarta goleiro Marcelo Lomba para a temporada 2011

Lomba assumiu o posto de titular após a prisão de Bruno e defendeu o gol do Flamengo no Brasileiro

Gazeta |

Após o amistoso diante do Londrina, neste domingo, o técnico do Flamengo, Vanderlei Luxemburgo, elogiou a atuação do goleiro Felipe, recentemente contratado pelo clube carioca, ao assegurar o empate por 0 a 0 após defender um pênalti. Com a atuação positiva do recém chegado arqueiro, o comandante flamenguista revelou que Marcelo Lomba será emprestado ainda neste ano.

"Eu sou bem prático. O Lomba estava no gol e veio o Felipe. Agora ele tem que buscar o espaço dele, será emprestado para outro clube. Vamos deixar ele sair e abrir espaço para o Paulo Victor", contou Luxemburgo. O técnico ainda afirmou que conta com Paulo Victor como reserva imediato e acredita no potencial do jogador.

Marcelo Lomba assumiu o posto de titular após a prisão de Bruno. Desde então, defendeu o gol do Flamengo durante o segundo semestre do Campeonato Brasileiro 2010, tendo um bom início, mas não conseguiu se firmar na posição. O Flamengo ainda revelou ter sido procurado por clubes europeus, mas o destino do goleiro segue incerto.

Leia tudo sobre: FlamengoVanderlei Luxemburgo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG