Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Luxemburgo confirma Petkovic contra o Atlético-MG

Vamos usar a experiência do Pet, que é importante. Ele não deve jogar os 90 minutos, mas acho que está preparado, disse técnico do Flamengo

Agência Estado |

Vanderlei Luxemburgo confirmou nesta quinta-feira a escalação do Flamengo para o jogo contra o Atlético Mineiro, seu ex-time, sábado, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG). O técnico contará com Petkovic no meio-campo, servindo os atacantes Diego Maurício e Diogo.

"No Flamengo, tem espaço para todo mundo. Vamos usar a experiência do Pet, que é importante. Ele não deve jogar os 90 minutos, mas acho que está preparado e nos ajudará enquanto estiver em campo", declarou Luxemburgo.

Petkovic atuará ao lado de um trio de volantes: Maldonado, Willians e Correa. No ataque, Diego Maurício e Diogo vão substituir Deivid, suspenso, e Val Baiano, que foram titulares na partida contra o Atlético-PR.

Questionado sobre a dupla de ataque, Luxemburgo disse não se preocupar com a ausência de um homem de referência na área, como Val Baiano. "Essa coisa de referência é questionável. Fui campeão pelo Santos com Deivid e Robinho sem serem fixos. É mais uma daquelas máximas do futebol", minimizou o treinador.

O Flamengo enfrentará o ameaçado Atlético Mineiro com: Marcelo Lomba; Leonardo Moura, Welinton, Ronaldo Angelim e Juan; Correa, Maldonado, Willians e Petkovic; Diego Maurício e Diogo.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG