Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Luxemburgo confirma desfalque de Deivid no domingo

Sobre o restante do time que encara o Cruzeiro, técnico do Flamengo diz ainda estar pensando e que vai continuar pensando

Agência Estado |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237859849823&_c_=MiGComponente_C

Vanderlei Luxemburgo confirmou nesta quinta-feira que não poderá contar com o atacante Deivid para o jogo contra o Cruzeiro, domingo, em Volta Redonda. O técnico testou Marquinhos na posição durante o coletivo, ao lado de Diogo, mas não garantiu a escalação do atacante.

"O Deivid está fora, não vai jogar. Mas ainda estou pensando no time que vai entrar em campo e vou continuar pensando", declarou o técnico, que também está com dúvida para escalar o meio-campo. Petkovic e Kleberson brigam por uma vaga no setor.

Ainda com chances de ser rebaixado, o Flamengo fará um duelo de opostos contra o Cruzeiro, terceiro colocado, postulante ao título e já garantido na Copa Libertadores de 2011. Mas a diferença na campanha dos dois times não preocupa Luxemburgo, que espera surpreender no final de semana.

"Isso não quer dizer muito. O Avaí ganhou do campeão da Libertadores lá no Beira-Rio, o Goiás ganhou do Palmeiras na quarta-feira. Por isso o futebol é bom. É um jogo decisivo e a torcida compareceu no último jogo, tenho certeza que vai apoiar de novo", aposta o treinador.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG