Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Luxemburgo celebra vitória para jogar clássicos com tranquilidade

Treinador gostou da vitória de 3 a 1 sobre o América e destacou a importância de vencer os 'pequenos'

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

A vitória do Flamengo sobre o América, neste sábado, por 3 a 1, no estádio Edson Passos, foi comemorada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, que apontou uma evolução da equipe em relação a estreia, na última quarta-feira, contra o Volta Redonda. Para o treinador, vitórias em jogos contra equipes menores dão tranquilidade para enfrentar os clássicos.

"Empolgar não, mas muito fiquei feliz. Ganhamos um jogo e a equipe mostrou evolução, principalmente ofensiva. Além disso, é importante vencer estes jogos para jogar os clássicos com tranquilidade. Então estamos no caminho certo, sabemos onde podemos ganhar e perder o campeonato", analisou o treinador do Flamengo. 

nullSobre a boa atuação de Deivid, que foi bancado pelo próprio Luxemburgo na sexta-feira e marcou o terceiro gol rubro-negro, o técnico elogiou bastante o pupilo.

"Se eu fosse colocar o time que ficam pedindo, ninguem ia poder jogar no Flamengo. Tem que ver o que vai ser ideal para o grupo ao longo da competição, você não pode queimar um jogador. O Deivid foi bem hoje, o que é bom para todos. O Wanderlei vai entrando aos poucos também", completou.

Com a vitória, o Flamengo chegou aos seis pontos, na liderança do Grupo A. Na próxima quarta-feira, o Flamengo recebe o Americano, às 19h30, no estádio Cláudio Moacyr, em Macaé, pela terceira rodada da Taça Guanabara

 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG