Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Luxemburgo alerta para erros e pede “sacrifício” no Grêmio

Treinador destacou problemas individuais e coletivos em vitória sobre River Plate-SE

iG Porto Alegre |

Futura Press
Kleber marcou gol de empate do Grêmio no River Plate, do Sergipe
Vanderlei Luxemburgo repetiu o discurso de cobrança ao grupo do Grêmio. Após a vitória por 3 a 2 sobre o River Plate-SE , na noite desta quarta-feira, em Aracaju, o treinador alertou para o espírito e os erros em excesso do time. Disse que o título da Copa do Brasil só vem com “sacrifício”.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Não adianta enganar vocês e dizer que fomos muito bem. Vocês viram. A equipe errou muito. Quero trabalhar o conjunto. Foram erros evidentes. Individuais e coletivos. Tudo será corrigido. Os jogadores têm de se conscientizar que a competição não se ganha de maneira confortável. Para ganhar tem que sofrer, precisamos de empenho máximo e sacrifício", analisou o comandante.

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

Este foi o terceiro jogo de Luxa – são duas vitórias e um empate, contando Gauchão. Ele já havia feito ressalvas após as partidas contra Caxias e Cerâmica. Apesar da vitória, há a necessidade da partida de volta, em 21 de março, no Olímpico.

“Temos de entender que a Copa do Brasil é diferente. Não se pode errar. O adversário marca e buscar atrás é complicado. Ao menos levamos a vantagem para casa”, completou Luxa.

Nesta quinta-feira pela manhã, ainda em Aracaju, os jogadores farão recuperação física. Há treino para os reservas. O retorno a Porto Alegre começa à tarde. No domingo, volta a atuar pelo Gauchão. O rival é o Novo Hamburgo, no Olímpico.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG