Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Luxemburgo ainda tem dúvida para o jogo contra o Cruzeiro

Petkovic e Diego Maurício disputam uma vaga no time do Flamengo. Marquinhos deve ganhar primeira chance como titular com o treinador

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

Para enfrentar o Cruzeiro, domingo, às 17h, em Volta Redonda, o técnico Vanderlei Luxemburgo faz testes no time titular e mostra dúvida entre a experiência de Petkovic e a juventude de Diego Maurício. No treinamento realizado nesta sexta-feira, no Estádio Raulino de Oliveira, ele usou um jogador em cada parte do coletivo.

Petkovic já havia revezado com Kléberson no treinamento realizado na quinta-feira, no Ninho do Urubu. Agora, foi a vez de Diego Maurício, autor do gol da vitória sobre o Guarani, ganhar uma chance.

Entre tantas possibilidades, a certeza na escalação de Marquinhos. O jogador deve ter a sua primeira chance como titular do time desde a chegada de Luxemburgo. Ele entrou no segundo tempo de alguns jogos, com boa participação. Neste sábado, haverá mais um treinamento.

O Flamengo precisa vencer o Cruzeiro para não depender de outros resultados na luta contra o rebaixamento. O empate ou a derrota leva a decisão para a última rodada.

Leia tudo sobre: campeonato brasileiroflamengofutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG