Tamanho do texto

Dupla pode se encontrar domingo, na festa de Ronaldinho. Técnico afirma não ter vetado "Imperador"

Getty Images
Adriano rescindiu com a Roma e se recupera no Brasil
O técnico Vanderlei Luxemburgo se irritou ao ser questionado novamente sobre sua posição em relação a Adriano depois do treinamento do Flamengo nesta sexta-feira. Mas, em seguida, em entrevista à "Rádio Tupi", mudou seu discurso e até falou num possível encontro com o "Imperador", que está no Brasil depois de rescindir seu contrato com a Roma .

Os dois podem se encontrar na festa de aniversário de Ronaldinho Gaúcho , neste domingo.

“Não vetei o Adriano”, afirmou Luxemburgo. “Não o conheço pessoalmente e por isso nada tenho contra ele. De repente, até tomo uma cervejinha com ele no domingo. O que aconteceu não foi nada demais, apenas uma questão de filosofia”, explicou o treinador.

Momentos antes, Luxemburgo havia demonstrado impaciência com qualquer pergunta sobre Adriano. O jornal "Marca Brasil"publicou uma reportagem na qual informa sobre a possível rescisão de contrato de Luxemburgo caso a pressão pela contratação do Imperador continuasse no clube.

“O que tinha que falar, falei lá atrás (após o jogo contra Bangu, em Macaé) . Se for para bater boca, vamos bater boca. Não me interessa esse assunto, já falei. Se for isso, eu vou me retirar da entrevista. Se for assim, é falta de respeito. O que está acontecendo, essa atmosfera, se incomoda ou não, para mim já passou”, avisou o treinador.

A verdade é que a pressão pela volta de Adriano continua, em especial de parte dos torcedores. Dentro do clube, alguns dirigentes são favoráveis à contratação do jogador, que se recupera de uma cirurgia no ombro direito e mantém a forma numa academia da Barra da Tijuca.

O Corinthians também tem interesse na contratação de Adriano e estuda propor um contrato até o final do ano com o atacante .