Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Luxemburgo admite que Flamengo ainda vai precisar melhorar muito

Técnico já prevê mudança de característica do time com as entradas de Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves

Thales Soares, enviado iG a Londrina |

O técnico Vanderlei Luxemburgo fez um rápido balanço do amistoso com o América-MG. A vitória por 2 a 1, com gols de Vander e Bottinelli, não o iludiu e existe a consciência de que o time ainda precisa melhorar. Ainda assim, não deve haver mudanças na escalação para o confronto com o Volta Redonda, válido pela primeira rodada do Campeonato Carioca, quarta-feira, no Engenhão.

"Treino é treino e jogo é jogo. O time desenvolveu, mas é diferente. Foi totalmente fora do que queremos daqui para frente", disse Luxemburgo, que elogiou Vander, Bottinelli e Egídio.

Para a estreia no Carioca, Luxemburgo ainda não poderá contar com Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves, principais reforços do Flamengo para a temporada. Além deles, Bottinelli também não estará em campo, pois precisa sair e voltar do país na semana que vem para validar seu visto de trabalho.

"Quando tiver a possibilidade de contar com Ronaldinho e Thiago Neves, posso ter que mudar a característica da equipe. O importante é que eles já estão ambientados. Vi os dois no campo conversando sobre a situação do time em campo", comentou Luxemburgo.

A pré-temporada do Flamengo em Londrina termina nesta segunda-feira. O time vai treinar de manhã e embarca depois do almoço para o Rio de Janeiro. A delegação ainda fica concentrada em um hotel na Barra da Tijuca até o jogo contra o Volta Redonda.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG