Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Luxemburgo acena com formação ofensiva do Fla para encarar o Potosí

Técnico confirma escalação do meia Bottinelli e do volante Luiz Antonio para o jogo desta quarta, que vale vaga na fase de grupos

Vicente Seda, iG Rio de Janeiro |

AE
Ronaldinho Gaúcho e Deivid formarão a dupla de ataque do Fla contra o Potosí, nesta quarta-feira
O técnico Vanderlei Luxemburgo deverá usar uma formação mais ofensiva em relação à escalação do Flamengo na derrota por 2 a 1 para o Potosí, na última quarta-feira. Ele confirmou a escalação do meia argentino Darío Bottinelli e do volante Luiz Antonio.

Leia mais: Antes de decisão contra o Potosí, Flamengo trabalha ambiente

O meio de campo provavelmente será formado por Willians, Luiz Antonio, Bottinelli e Renato Abreu. Com a entrada de mais um meia de criação, Ronaldinho Gaúcho deverá jogar mais adiantado, pelos lados do campo.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Apesar de acenar com uma equipe mais agressiva, Luxemburgo ressaltou que o Flamengo não pode se jogar para cima do adversário de qualquer maneira. "Bottinelli vai jogar, Luiz Antonio também. Agora, não adianta no início da temporada eu dizer que o time está pronto. Mas nesse momento temos de superar a dificuldade, superar nossas deficiências de preparação. Temos de superar a nós mesmos. Uma coisa é o time que escalei lá, outra coisa é o que vou escalar aqui. Agora muda um pouco a postura, mas não quer dizer que você vá se jogar para cima do adversário".

Confira também: Patrícia Amorim banca Ronaldinho e manda recado para Luxemburgo

O técnico aproveitou para convocar a torcida para a partida desta quarta-feira. "São os dois compromissos mais importantes (os dois jogos contra o Potosí). Só depende de nós, conseguimos um gol fora de casa. Quero convocar todos os rubro-negros, temos de ter comprometimento, pois é uma partida decisiva. Se todas as vezes em um mata-mata você puder decidir em casa, é muito bom".

Leia tudo sobre: flamengolibertadores 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG