Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Luxa volta ao Rio mais cedo para acompanhar Alex Silva e Aírton

Técnico estará no Ninho do Urubu nesta sexta-feira e espera contar com os dois já contra o Atlético-PR

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

Alexandre Vidal/Fla Imagem
Aírton se recupera de lesão no joelho
A má fase do Flamengo no Campeonato Brasileiro preocupa. Tanto que, depois da derrota por 2 a 1 para o Corinthians, na noite de quinta-feira, o técnico Vanderlei Luxemburgo voltou ao Rio antes do restante do grupo para acompanhar o treinamento do volante Aírton e do zagueiro Alex Silva na tarde desta sexta-feira, no Ninho do Urubu.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

Aírton e Alex Silva vão participar de um coletivo com jogadores das categorias de base do clube. A esperança de Luxemburgo é poder contar com os dois contra o Atlético-PR, domingo, às 18h, em Macaé.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

O último jogo de Aírton foi a derrota por 4 a 1 para o Atlético-GO, o segundo jogo da série de sete sem vencer no Brasileiro. Ele foi submetido a uma artroscopia no joelho esquerdo. Já Alex Silva, que se machucou no clássico com o Vasco, se recupera de um estiramento no ligamento colateral medial do joelho esquerdo.

Em São Paulo, os jogadores que não enfrentaram o Corinthians fizeram um trabalho físico na academia do hotel onde a delegação ficou hospedada. O preparador físico Antônio Mello comandou a atividade.

Apesar da série sem vencer, o Flamengo ainda está na quinta colocação, com 36 pontos, na zona de classificação para a Copa Libertadores do ano que vem. O líder é o Corinthians, com 43.

Leia tudo sobre: FlamengoBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG