Agora no Grêmio, treinador promete revelar bastidores de demissão na hora certa

Luxemburgo está no Grêmio desde quinta-feira
Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Luxemburgo está no Grêmio desde quinta-feira
Vanderlei Luxemburgo ainda sente mágoa do Flamengo e de Ronaldinho Gaúcho. Demitido há 25 dias e desde a última quinta-feira no Grêmio , o treinador não esconde os problemas de relacionamento com a direção e o jogador do clube carioca. Os citou na sua apresentação no novo clube e voltou a tocar no assunto, com a promessa de revelar os bastidores da queda, nesta segunda-feira.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Foi uma coisa muito feia. Um dos momentos mais tristes para mim, na relação humana. Isso me desagradou. Mas não é o momento para falar disso. Agora, estou no Grêmio. Na hora certa vou contar o que aconteceu. Mas foi feio. Muito feio", disse Luxa em entrevista ao programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes.

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

Logo após ser dispensado pela presidente Patrícia Amorim, o técnico disse ter sido “fritado” . O que pesou na quebra de confiança com R10 foram as regalias concedidas pela direção ao jogador.

Desde quinta-feira no Grêmio, Luxa comandou três treinos. Estreou no empate em 1 a 1 com o Caxias e foi eliminado nos pênaltis do primeiro turno do Gauchão. Retomará o trabalho, após a folga desta segunda-feira, na terça. O Cerâmica, na estreia do segundo turno estadual, é o rival de domingo.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.