Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Luxa sugere que Ronaldinho responda às vaias em campo

Técnico não condena criticas ao craque e diz que ele precisa jogar bola para ser aplaudido novamente

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

Nem mesmo a conquista do Campeonato Carioca fez a torcida ser paciente com o time do Flamengo depois da primeira derrota. Na noite desta quinta-feira, ao perder por 2 a 1 para o Ceará , pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, Ronaldinho Gaúcho ouviu suas primeira vaias como jogador do clube.

Já o técnico Vanderlei Luxemburgo foi chamado de burro ao colocar Fierro em campo no lugar de Rodrigo Alvim.

Luxemburgo não condenou o comportamento dos quase 20 mil torcedores presentes no Engenhão. Para o treinador, Ronaldinho Gaúcho, que na terça-feira vai completar dois meses sem fazer gols, vai precisar dar a resposta em campo, apresentando o futebol que os seus fãs esperam.

“Essa discussão sempre vai existir. De repente, ele vai faz um grande jogo e vão dizer que está no ideal. Se houve vaia, é porque ainda não está. O Ronaldinho precisa responder dentro de campo, jogando bola. Não posso mandar ele embora do clube porque foi vaiado”, disse Luxemburgo.

Para se classificar, o Flamengo, agora, precisa de uma vitória por dois gols de diferença, ou um, caso marque três ou mais gols, na próxima quarta-feira, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. Caso contrário, será eliminado nas quartas de final da Copa do Brasil.

null

 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG