Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Luxa poupa jogadores do Flamengo e comanda apenas um recreativo

Técnico não poderá contar com Ronaldinho, Leonardo Moura e Maldonado no jogo contra o Horizonte

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

Vipcomm
Deivid terá a responsabilidade de balançar as redes no Domingão
O técnico Vanderlei Luxemburgo comandou apenas um treinamento recreativo nesta terça-feira, em Fortaleza. Preocupado com o desgaste do time do Flamengo, que enfrentou o Fluminense domingo passado e viajou para o Ceará no dia seguinte, evitou um treino coletivo nesta terça-feira. Os atletas disputaram apenas um recreativo.

Nesta quarta-feira, o Flamengo vai enfrentar o Horizonte, no estádio Domingão, às 21h50 (de Brasília), em busca de uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Depois do empate por 1 a 1 no Engenhão, o time precisa de uma vitória simples ou um empate por dois ou mais gols para se classificar. A zebra cearense joga por um empate sem gols. Novo 1 a 1 leva a decisão da vaga para os pênaltis.

Luxemburgo tem problemas para escalar o time. Ele não terá Ronaldinho Gaúcho, que sequer disputou o Fla-Flu por causa de dores no joelho esquerdo, e Leonardo Moura, que machucou o joelho direito no clássico de domingo, além do volante Maldonado, que vai parar por seis meses depois de ter sido submetido a uma cirurgia no joelho esquerda nesta terça-feira.

Com isso, o técnico do Flamengo deve escalar o time com: Felipe; Rafael Galhardo, Welinton, David e Rodrigo Alvim; Willians, Renato, Bottinelli (Fernando) e Thiago Neves; Diego Maurício e Deivid (Wanderley).

 

Leia tudo sobre: FlamengoCampeonato Carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG