Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Luxa não vê problema na diferença de momentos entre Fla e Flu

Rival na semifinal da Taça Rio conseguiu classificação heróica para as oitavas de final da Libertadores

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

Na mesma noite em que o Flamengo apenas empatou em 1 a 1 com o Horizonte-CE, o Fluminense venceu por 4 a 2 o Argentino Juniors, em Buenos Aires, e conseguiu uma classificação heróica para as oitavas de final da Copa Libertadores. Os dois times vão se encontrar domingo, na disputa por uma vaga na final da Taça Rio. Os momentos distintos não perturbam o técnico Vanderlei Luxemburgo

Siga o iG Flamengo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

“Isso não quer dizer que o Fluminense vai ganhar domingo. Podemos vencer o jogo. Se fosse o contrário, também não significaria uma vitória nossa. O nosso resultado foi ruim e temos que trabalhar isso. Os jogadores precisam entender que agora vamos jogar uma decisão”, explicou Luxemburgo.

Apesar do domínio inicial do jogo, o Flamengo não conseguiu ter um bom desempenho no segundo tempo. Luxemburgo lembrou que o auxiliar Lopes Júnior acompanhou dois jogos do Horizonte-CE para analisar o adversário.

“Não foi surpresa. Sabíamos que eles jogariam como fizeram contra o Guarani, quando conseguiram um empate em 2 a 2 em Campinas. Nós não tivemos tranqüilidade para fazer a bola girar”, disse Luxa.

O jogo de volta será disputado no dia 27, no Domingão, em Horizonte. O Flamengo entra em desvantagem na disputa, já que precisa vencer ou empatar por dois ou mais gols para se classificar. O empate em 0 a 0 classifica o rival.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG