Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Luxa não dá moleza aos atacantes do Fla

Técnico diz que Wanderley ainda precisa buscar o seu espaço e Deivid deve mostrar porque foi contratado

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

Sem tocar no assunto Adriano, que acertou sua ida para o Corinthians, o técnico Vanderlei Luxemburgo mandou um recado para os principais atacantes do Flamengo no momento. Wanderley foi titular nos dois últimos jogos e divide a artilharia do time na temporada com Ronaldinho Gaúcho (cinco gols). Deivid chegou no ano passado com status de grande contratação, mas ainda não provou seu valor.

Nos dois últimos jogos, Wanderley foi titular do time. Ele tem agradado por sua disposição em campo. Nada que faça Luxemburgo bater o martelo e assegurar a vaga de titular ao jogador na sequência da temporada.

“Ele ainda tem que continuar cavucando minhoca em barro duro para ver se acha uma para pescar”, filosofou Luxemburgo. “Não é assim. Começou agora, não data consolidar nada”, emendou o treinador, que o mantém no time para o jogo de domingo, contra o Madureira, em Macaé, pela quinta rodada da Taça Rio.

Com relação a Deivid, a cobrança é ainda maior. O jogador chegou a ser afastado do grupo por causa de sua forma física. Ele não atua como titular desde o empate em 1 a 1 com o Botafogo na semifinal da Taça Guanabara, quando foi substituído por Negueba. Na temporada, marcou quatro gols.

“O Deivid vai ter que correr atrás. Ele foi contratado como um jogador de alto nível e tem que mostrar porque está aqui. Se eu o sentir acomodado, numa situação confortável, pelo para ir embora e buscar seu espaço em outro clube. Quero que ele fique incomodado com a sua situação. O futebol dá um monte de chances”, avisou Luxemburgo.
 

Leia tudo sobre: FlamengoAdrianoCampeonato Carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG