Time é um dos quatro invictos no Campeonato Brasileiro, mas já está a seis pontos do líder São Paulo

selo

O Flamengo é uma das quatro equipe invictas no Campeonato Brasileiro, após a realização de quatro rodadas, mas está longe da luta pela liderança da competição. Com seis pontos somados, a equipe carioca ocupa o 11º lugar, seis atrás do São Paulo , que está na primeira colocação. O técnico Vanderlei Luxemburgo , porém, minimizou a situação.

Siga o iG Flamengo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Após golear o Avaí na estreia (4 a 0), o Flamengo empatou com Bahia (3 a 3), Corinthians (1 a 1) e Atlético-PR (1 a 1). Para o treinador, a equipe tem reais condições de lutar pelo título do Brasileirão.

Entre para a Torcida Virtual do Flamengo e convide seus amigos

"Em quatro rodadas, só o São Paulo teve quatro vitórias. Conseguindo duas vitórias, já vamos para o grupo da frente, ficamos no bolo. O início poderia ter sido melhor, mas a situação está controlada", disse.

No domingo, diante do Atlético-PR, o Flamengo teve atuação irregular e conseguiu arrancar o empate apenas aos 34 minutos do segundo tempo, com um gol do atacante Deivid . A equipe sofreu com a atuação apagada de jogadores do setor ofensivo, como Bottinelli , Ronaldinho Gaúcho e Wanderley .

Luxemburgo culpou o gramado irregular da Arena da Baixada pela atuação ruim do Flamengo. "Vai soar como desculpa, mas o gramado está muito ruim. Foi isso que causou os erros de passe. Não foi só Bottinelli ou o Ronaldinho. Todos erraram. Foi um jogo feio, sem qualidade técnica", afirmou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.