Jogador volta a defender o Fla domingo, depois de ficar fora da lista de convocados para a a Copa América

No coletivo do Flamengo desta sexta-feira, o técnico Vanderlei Luxemburgo manteve a escalação do treinamento tático do dia anterior para o confronto com o Atlético-PR , domingo, na Arena da Baixada, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Com isso, a base do time que empatou com o Corinthians por 1 a 1 foi mantida. As únicas novidades são a entrada de Júnior César, que fará sua estreia como titular, e de Thiago Neves, que estava a serviço da seleção brasileira.

Luxemburgo conversou com Thiago Neves sobre o fato de não ter sido incluído na lista de convocados para a Copa América. O treinador afirmou que o jogador encarou bem a situação e precisará mostrar em campo que tem condições de voltar a ser convocado por Mano Menezes.

“Ele já estava preparado. Todos que foram sabiam da possibilidade de não entrar na lista. A bola é redonda e gira rápido. O importante é não desanimar. Ele mereceu ser convocado, pois foi o melhor jogador do Campeonato Carioca”, comentou Luxemburgo.

Contra o Atlético-PR, uma das preocupações é com as jogadas de bola parada, principalmente pela presença de Paulo Baier no rival. Durante o coletivo, Luxemburgo parou algumas jogadas para posicionar a defesa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.