Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Luxa faz mistério sobre escalação e pede respeito ao Boavista

Treinador não confirmou se usará Ronaldinho como atacante ou meia e disse que decisão é um 'clássico'

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

Foram muitas formações testadas durante a semana de treinos do Flamengo, mas o técnico Vanderlei Luxemburgo manteve o mistério e não revelou qual será a equipe titular no domingo, contra o Boavista, pela final da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. As equipes se enfrentam às 16h, no estádio Engenhão.

Para não usar a palavra 'mistério', Luxemburgo afirmou que não existe razão para antecipar a escalação do Flamengo. O treinador também deixou claro que a formação titular levará em conta as possíveis mudanças para a partida, destacando a força do elenco.

"Não é mistério, é respeito dos dois lados. Não tem motivo para antecipar. Tenho uma ideia da equipe na cabeça, mas nada fechado. A equipe está preparada para a decisão. Você monta uma equipe através do elenco e dos jogadores que possui. Posso usar todos os jogadores do elenco", disse o treinador do Flamengo.

Para Luxemburgo, a partida contra o Boavista também é encarada como um clássico. O treinador do Flamengo elogiou e pediu respeito pela boa campanha do Boavista no Campeonato Carioca. "A gente não pode subestimar o Boavista. Eu acho que toda final é um clássico, independentemente da equipe. O Boavista chegou até aqui mostrando muita força e sem pedir licença para as outras equipes”, disse Luxemburgo.

O Flamengo deve entrar em campo com Bottinelli no lugar de Deivid. Assim, Ronaldinho Gaúcho deve atuar mais avançado, no ataque. Na esquerda, Ronaldo Angelim deve dar lugar a Egídio. Também existe a possibilidade de Renato atuar no setor.

Leia tudo sobre: flamengocampeonato carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG