Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Luxa escala revelações do Flamengo para confronto com o Madureira

Lateral Galhardo, de 19 anos, e volante Lorran, de 18, devem substituir Renato e Willians, suspensos

Thales Soares, Rio de Janeiro |

O técnico Vanderlei Luxemburgo surpreendeu no treinamento do Flamengo desta quinta-feira, no Ninho do Urubu, ao escalar os jovens Rafael Galhardo, de 19 anos, e Lorran, de 18, no time que vai enfrentar o Madureira, domingo, em Macaé, pela quinta rodada da Taça Rio. Os dois participaram de todo o coletivo nas vagas de Willians e Renato, que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Galhardo já faz parte do elenco profissional desde o ano passado. Campeão do Sul-Americano sub 20 com a seleção brasileira, ele é lateral-direito de origem, mas atuou várias vezes como meia nas categorias de base. Se for confirmado como titular, será seu primeiro jogo na temporada.

Já Lorran apareceu bem na conquista da Copa SP de juniores, em janeiro. Canhoto, o jovem volante ainda não tinha sido integrado aos profissionais. Seu uniforme, inclusive, é o único sem numeração fixa. Chamado por Luxemburgo, começou a treinar na quarta-feira com o grupo.

A única mudança durante o coletivo ocorreu na lateral esquerda. Egídio deu lugar a Rodrigo Alvim, que ainda não teve uma chance sequer desde a chegada do treinador, em outubro do ano passado.

Para esse jogo, Luxemburgo não pode contar ainda com o volante Fernando, machucado, Muralha, que foi expulso no Carioca de juniores, e o chileno Fierro, convocado para a seleção chilena. Bottinelli, Negueba e Diego Maurício, que vinham sendo utilizados, treinaram no time reserva.
 

Leia tudo sobre: FlamengoCampeonato Carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG