Tamanho do texto

Treinador do Fla escala Renato entre os titulares, apesar de ele estar pendurado com dois cartões amarelos

O técnico do Flamengo , Vanderlei Luxemburgo, mostrou no treinamento da tarde desta quarta-feira que não está disposto a poupar ninguém do jogo de domingo, contra o Resende, em Macaé. Até mesmo Renato , que está pendurado com dois cartões amarelos, foi escalado entre os titulares, atuando como ala na formação com três zagueiros.

Para esse jogo, o treinador não pode contar com Maldonado e Welinton. Com isso, preferiu escalar três zagueiros e tirar o lateral-esquerdo Egídio do time. Jean e Ronaldo Angelim ganham chance no trio defensivo ao lado de David e Fernando será escalado ao lado de Willians no meio-campo.

Ronaldinho Gaúcho, Thiago Neves e Deivid seguem formando o trio ofensivo do time, como aconteceu nos últimos dois jogos. Bottinelli e Wanderley, machucados, ainda não estão à disposição de Luxemburgo.

Com isso, o time entraria em campo Felipe, David, Jean e Ronaldo Angelim; Leonardo Moura, Willians, Fernando e Renato; Ronaldinho Gaúcho, Thiago Neves e Deivid.

O Flamengo lidera o Grupo A da Taça Guanabara, com 18 pontos, cinco à frente do Resende. Com o primeiro lugar já garantido, o time espera a definição do segundo colocado do Grupo B para conhecer seu adversário na semifinal da competição, que está entre Fluminense e Botafogo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.