Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Luxa considera segundo tempo contra o Ceará melhor atuação do Fla

Técnico ainda defende Ronaldinho e diz que jogador teve ótimo rendimento na derrota por 2 a 1 no Engenhão

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

Apesar da derrota por 2 a 1 para o Ceará, quinta-feira, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, no Engenhão, o técnico Vanderlei Luxemburgo enxergou pontos positivos no Flamengo. Para ele, os 45 minutos finais do time foram os melhores do time na temporada, destacando também a atuação de Ronaldinho Gaúcho, que foi vaiado intensamente pela torcida.

iG Flamengo no Twitter: saiba tudo sobre seu time

Luxemburgo tenta motivar os jogadores para decisão da vaga na semifinal, quarta-feira, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. O time, que viaja nesta segunda-feira para enfrentar o Ceará, precisa vencer por dois de diferença ou um, desde que marque três ou mais, para se classificar.

“A análise do futebol é em cima dos resultados. Tivemos uma atuação maravilhosa no segundo tempo, com volume, posse de bola e finalizações, mas perdemos o jogo. O Ronaldinho, na nossa opinião, teve seu melhor rendimento, com finalizações, servindo os companheiros e se movimentando, mas o criticaram muito”, disse Luxemburgo.

Campeão carioca invicto e com uma boa campanha em números na temporada, Luxemburgo procura tratar o jogo com sua devida importância, mas sem colocar em questão o trabalho realizado até agora. Para ele, a temporada ainda está apenas começando.

“O projeto iniciou muito bem e se formos eliminados os quatro meses de trabalho não vão para o espaço. Assim como se classificarmos, não seremos os melhores do mundo”, avisou Luxemburgo.

Leia tudo sobre: FlamengoCopa do Brasil 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG