Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Luxa confirma estreia de Ronaldinho no dia 2 contra o Nova Iguaçu

Treinador diz que decisão foi tomada em conjunto com profissionais do departamento de marketing do clube

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

Em entrevista ao programa "Bem, Amigos!", o técnico Vanderlei Luxemburgo confirmou a estreia de Ronaldinho Gaúcho com a camisa do Flamengo para o dia 2 de fevereiro, contra o Nova Iguaçu, no Engenhão. O jogador já está inscrito na CBF e na Federação do Rio.

"A gente tinha uma proposta muito boa para fazer uma festa no dia 2 num amistoso com o Nacional, do Uruguai. Mas chegamos a conclusão de que a parte técnica sairia prejudicada e o arrecadado não salvaria o Flamengo. Então, preferimos manter a semana que teremos livre", disse Luxemburgo.

O treinador se refere ao intervalo de 7 a 12 de fevereiro, quando o Flamengo ficará sem jogar. A ideia inicial era transferir o jogo com o Nova Iguaçu para o dia 9 e usar o dia 2 para a festa. Segundo Luxemburgo, uma reunião entre o departamento de marketing e o futebol resolveu a situação.

Com isso, a expectativa é de que quase 40 mil ingressos sejam colocados à venda para o confronto com o Nova Iguaçu. Esse será o primeiro jogo em que o Flamengo contará com todo o seu grupo, incluindo Bottinelli e Thiago Neves.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG