Tamanho do texto

Técnico terá a volta de David, que cumpriu suspensão, e Leonardo Moura, recuperado de lesão no joelho

A dificuldade será grande para o Flamengo conseguir a classificação para a as semifinais da Copa do Brasil. Depois de perder por 2 a 1 no jogo de ida para o Ceará , nesta quinta-feira, no Engenhão, o time precisa de uma vitória por dois gols de diferença, ou um, caso marque três ou mais gols, na próxima quarta-feira, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.

Mesmo assim, o técnico Vanderlei Luxemburgo não perde a confiança na recuperação do time, que na fase anterior empatou por 1 a 1, em casa, com o Horizonte-CE e venceu fora por 3 a 0. No próximo jogo, ele contará com a volta de David, que cumpriu suspensão, e deve ter Leonardo Moura à disposição, recuperado de uma lesão no joelho direito.

“Não terminou ainda. Isso aqui é Flamengo”, avisou Luxemburgo, que perdeu ainda uma invencibilidade de 26 jogos, sendo 25 apenas nesta temporada.

Apesar da derrota, não haverá treino nesta sexta-feira. Os jogadores só se reapresentam no sábado, ás 16h, no Ninho do Urubu. O treinamento marcado para domingo, às 10h, no Dia das Mães, está mantido.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.