Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Luxa cobra menos erros e só vê título com melhora do Grêmio

Após eliminar Ipatinga, treinador mostrou preocupação com próximos duelos na Copa do Brasil

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Vanderlei Luxemburgo fez reparos à vitória do Grêmio sobre Ipatinga
Vanderlei Luxemburgo definiu a classificação do Grêmio às oitavas-de-final como uma divisor de águas na Copa do Brasil. A partir da próxima fase, que terá como rival Náutico ou Fortaleza, é imprescindível melhorar e proibido errar. Só assim, na avaliação do treinador, será possível tornar realidade o sonho do pentacampeonato.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Agora a competição muda. São dois jogos obrigatórios. Quem joga em casa terá de se expor mais. Claro que queria que o time estivesse ganhando e dando espetáculo, mas é difícil. Tivemos muitas perdas de jogadores. É preciso ter paciência. Recém são dois meses de trabalho. O certo é que temos de melhorar muito, isso me preocupa, se pegarmos um time com mais qualidade e repetirmos alguns erros, podemos ficar pelo caminho. Só melhorando seremos campeões”, analisou o comandante após a vitória por 3 a 0 sobre o Ipatinga, nesta quarta-feira, no Olímpico.

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

 

Os erros de passe, especialmente na transição da defesa para o ataque, foram o ponto mais destacado por Luxa. Mesmo assim, definiu a vitória, que não teve a presença dos machucados Mário, Kleber, Marcelo Moreno, Julio Cesar e Marquinhos, como “tranquila”.

A reapresentação está marcada para a tarde desta quinta-feira. O Grêmio enfrenta o Ypiranga, domingo, pelo Gauchão.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG