Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Luxa avisa: "Adriano não vem para o Fla"

De olho no Fla-Flu, treinador encerra o assunto depois da vitória por 2 a 1 sobre o Bangu na quinta-feira

Thales Soares, Rio de Janeiro |

Se depender do técnico Vanderlei Luxemburgo, o assunto Adriano é caso encerrado no Flamengo e ele terá que procurar outro clube para jogar em 2011. Depois da vitória por 2 a 1 sobre o Bangu, na noite de quinta-feira, em Macaé, ele fez questão de colocar um ponto final na questão para evitar que a especulação sobre o retorno do Imperador passasse a fazer parte da rotina do grupo.

“O Adriano está fora da filosofia do Flamengo. Ele não vem e isso tem de acabar. Temos um projeto, um entrosamento muito legal no clube. Gostaria que fosse a última vez que se diga que ele está negociando com o Flamengo. Respeitamos o Adriano, é um grande profissional. Eu, como flamenguista, quando ele e Reinaldo foram trocados pelo Vampeta, fiquei chateado. Não sou eu quem não quer. Conversei com a Patricia (Amorim, presidente) por telefone. É um consenso”, afirmou o treinador.

Luxemburgo sabe que pode sofrer no futuro, já que a torcida é completamente a favor da volta de Adriano. O Imperador rescindiu seu contrato com a Roma, disposto a vestir novamente a camisa do Flamengo, onde conquistou o título brasileiro de 2009.

“Entendemos o torcedor, mas no futebol tem de ter condicionamento para não deixar a coisa crescer. Se não se falar isso hoje, vai crescer. O Flamengo se posicionou. É uma mania das pessoas direcionarem para o Luxemburgo. Quando tenho de tomar posição, boto a minha cara. Sempre procuro tomar decisão como equipe”, disse.

Com a intenção de encerrar o assunto, Luxemburgo, agora, volta a sua atenção para o Fla-Flu de domingo, às 18h30, no Engenhão. O Flamengo lidera o Grupo A da Taça Rio, com seis pontos.

Leia tudo sobre: FlamengoAdrianoRoma

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG