Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Luxa acerta com Ronaldinho programação dos próximos 15 dias

Técnico e jogador conversaram em sua sala no Ninho. Concentração para o clássico começa nesta sexta-feira

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

Desde a chegada de Ronaldinho Gaúcho ao Flamengo , o técnico Vanderlei Luxemburgo fez questão de mostrar ao jogador a sua importância para o grupo e o seu grau de responsabilidade. Tanto que lhe entregou imediatamente a braçadeira de capitão. Nesta sexta-feira, no Ninho do Urubu, ele o chamou a sua sala para informar a programação até o jogo com o Atlético-PR , dia 11 de setembro.

A partir do clássico com o Vasco , domingo, às 16h, pela 19 rodada do Campeonato Brasileiro , o Flamengo se concentrará dois dias antes dos jogos, numa sequência que pode levar ao time à liderança, já que enfrentará o Corinthians , no dia 8. Nesta sexta-feira à noite, os jogadores já devem se apresentar no hotel. Depois do confronto com o Atlético-PR, o grupo ganhará dois dias de folga na semana do clássico com o Botafogo para compensar a sequência de viagens e concentrações.

Coloque seu time em 1º lugar no ranking da Torcida Virtual do iG Esporte

"Ele é o capitão da equipe. Estava mostrando para ele a programação. Discutimos isso no avião (voltando de Curitiba). Os jogadores já vão saber o que será feito", comentou Luxemburgo, que ainda brincou com o jeito de se vestir de Ronaldinho. "Também disse a ele que estava muito feio com aquela boina, uma calça larga. Mas é o jeito dele. Um estilo feio para caramba".

O Flamengo é vice-líder da competição, com 35 pontos, um a mais do que o Vasco , quarto colocado, e dois a menos do que o Corinthians.
 

Leia tudo sobre: flamengobrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG