Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lutando pelo G8, São Caetano faz clássico do ABC com Santo André

Com retornos de Anderson Marques, Jean e Augusto Recife, Ademir Fonseca poderá escalar São Caetano com o que considera de melhor

Gazeta |

Sem perder há quatro partidas, o São Caetano faz o clássico regional com o Santo André, às 18h30 deste sábado, no estádio Bruno José Daniel. Embalado pela vitória sobre o Bragantino, o Azulão vai com moram para o duelo, sonhando com uma vaga no G8 (a equipe está na nona posição, com 20 pontos).

O rival, por outro lado, é o vice-lanterna, com apenas 12 pontos, e não vence há três jogos. A má fase do adversário, porém, não ilude os jogadores do São Caetano.

"Nunca é fácil enfrentar o Santo André em sua casa. São jogos sempre equilibrados, ainda mais com a posição deles na tabela, precisando da vitória. Mas temos um elenco forte, capaz de entrar entre os oito primeiros na tabela", declarou o goleiro Luiz, que teve seu discurso acompanhado pelo meia Aílton.

"Não temos nada a ver se estão na zona de rebaixamento ou não. Como precisam de pontos, devem sair para o jogo. Vamos trabalhar a bola e saber o momento certo de aproveitar as chances".

Com os retornos de Anderson Marques, Jean e Augusto Recife, o técnico Ademir Fonseca poderá escalar o São Caetano com o que considera de melhor. Mesmo assim, o treinador repete seus jogadores e adota cautela sobre o confronto.

"Em um clássico, você esquece retrospecto, posição em tabela e qualquer fator externo. É uma boa rivalidade, que deve ficar limitada dentro de campo, sem violência".

O Santo André, ao contrário, terá desfalques para o duelo. O atacante Borebi, principal esperança de gol da equipe, realizou cirurgia no menisco do joelho esquerdo e ficará afastado dos gramados por pelo menos duas semanas.

Além dele, o lateral direito Iran e o volante Magno, suspensos, não vão a campo. Por outro lado, os zagueiros Marcelo Godri e Vitor Hugo, e o meia Allan, retornam de suspensão e ficam à disposição.

FICHA TÉCNICA
SANTO ANDRÉ X SÃO CAETANO

Local: Estádio Bruno José Daniel, em Santo André (SP)
Data: 26 de março de 2011, sábado
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Paulo Cesar de Oliveira
Assistentes: Vicente Romano Neto e Alex Alexandrino
Assistentes adicionais: Jose Claudio Rocha Filho e Cássio Luiz Zancopé

SANTO ANDRÉ: Neneca; Juan Felipe, Vitor Hugo, Marcelo Godri e Denis; Sandoval, Mika, Allan e Aloísio; Richely e Célio Codó
Técnico: Sandro Gaúcho

SÃO CAETANO: Luiz; Artur, Thiago Martinelli (Anderson Marques), Marcelo Batatais (Jean) e Bruno Recife; Erandir (Augusto Recife), Walter Minhoca, Souza e Aílton; Eduardo e Antônio Flávio
Técnico: Ademir Fonseca

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG