Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lutador de MMA do Cruzeiro agradece apoio da torcida no UFC

Paulo Thiago, membro do Bope, representou o clube mineiro no evento e venceu sua luta no Rio de Janeiro

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

O lutador de MMA Paulo Thiago, membro do Batalhão de Operações Especiais (Bope), fez questão de agradecer à torcida do Cruzeiro depois do seu combate no UFC Rio de Janeiro. O lutador empolgou os torcedores no último sábado e carregou um escudo do Cruzeiro em sua bermuda durante a vitória sobre o americano David Mitchell, por decisão unânime dos juízes.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time

Paulo Thiago revelou que recebeu o apoio de vários cruzeirenses pela internet. "Já encontrei vários cruzeirenses nas ruas que me deram muita força, assim como no meu Twitter, que não para de receber mensagens. Fui muito bem recebido e agradeço muito. Os torcedores podem ter certeza que vou defender muito bem o clube", disse o lutador. A luta no UFC Rio foi a primeira depois do anúncio da parceria com o clube mineiro.

Entre para a Torcida Virtual do Cruzeiro e convide seus amigos

Sobre o apoio da torcida durante o evento no Rio de Janeiro, o lutador se emocionou. "Foi sem dúvida uma das coisas mais emocionantes da minha vida. Estou arrepiado até agora, daqui há alguns meses tenho outra luta e sentirei falta do calor da torcida brasileira", disse o lutador em entrevista ao site oficial do Cruzeiro.

Leia tudo sobre: CruzeiroPaulo ThiagoBopeLutasUFC

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG