Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lulinha é apresentado pelo Bahia

Emprestado pelo Corinthians, meia-atacante atuava, também por empréstimo, pelo Olhanense, de Portugal

Gazeta |

Lulinha, novo reforço do Bahia para esta temporada, foi apresentado oficialmente nesta segunda-feira, no Fazendão. O jogador, emprestado pelo Corinthians, estava atuando, também por empréstimo, pelo Olhanense, de Portugal.

Divulgação/Site oficial
Lulinha em entrevista coletiva
Na coletiva de imprensa, Lulinha demonstrou satisfação em vestir a camisa do tricolor baiano e declarou que, enquanto estiver no clube, se dedicará integralmente a ele. "Hoje visto a camisa do Bahia e sou Bahia até morrer. O momento é no Bahia e se tiver que dar carrinho de cabeça, eu vou dar", afirmou.

Ainda na coletiva, Lulinha disse que o meia Morais, que participou da campanha do Bahia rumo à primeira divisão do Campeonato Brasileiro em 2010, foi quem o incentivou a trocar as terras lusitanas por Salvador.

"Estive com Morais recentemente no Corinthians e ele me falou que era para vir mesmo, que aqui era um lugar maravilhoso e que eu teria a chance de recuperar meu futebol. Já deu para perceber que ele tem razão. Espero ter o mesmo sucesso que ele teve aqui", revelou.

O meia atacante ressaltou que está feliz em voltar a atuar ao lado de Boquita e Dodô, jogadores com quem começou a carreira, na equipe de base do Corinthians. Outro velho conhecido de lá é o atacante Souza.

Leia tudo sobre: Campeonato Baiano 2011BahiaLulinhaolhanenseportugal

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG