Corinthians confirma presença do ex-presidente em evento que marca um ano do anúncio do estádio

O ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, será o principal convidado de um evento que o Corinthians promoverá no dia 3 de setembro, no terreno do futuro estádio do clube em Itaquera, que celebra um ano do anúncio oficial do estádio.

Ex-presidente Lula deixa restaurante onde encontrou-se com Teixeira e Mano
Futura Press
Ex-presidente Lula deixa restaurante onde encontrou-se com Teixeira e Mano

De acordo com a assessoria do ex-presidente, Lula fará a visita como corintiano e não como ex-mandatário do país. O Corinthians confirma a presença de Lula na festividade que terá toda a sua programação divulgada nesta sexta-feira, dia 26. Na quarta-feira, Lula esteve em jantar com Mano Menezes, técnico da seleção, e Ricardo Teixeira, presidente da CBF, em São Paulo .

O estádio do Corinthians teve suas obras iniciadas no dia 30 de maio e de acordo com a Odebrecht, empreiteira que conduz as obras, o estádio ficara pronto em fevereiro de 2014, quatro meses antes do início da Copa do Mundo no Brasil.

Em outubro deste ano, a Fifa divulgará o local da abertura do Mundial e o estádio do Corinthians é o palco favorito para abrigar o jogo inaugural do torneio. Brasília, Salvador e Belo Horizonte também pleiteam esse direito.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.