Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lula visita Real Madrid e se diz "maravilhado" com Bernabéu

Ex-presidente está na capital espanhola para ver o primeiro dos confrontos entre Real Madrid e Barcelona

iG São Paulo |

Recepcionado pelo presidente do Real Madrid, Florentino Perez, o ex-presidente brasileiro Luiz Inácio Lula da Silva visitou neste sábado o estádio Santiago Bernabeu. Lula ganhou duas camisas do Real, uma delas autografada por todos os jogadores, e outra com “L. Inacio” e o número 1 às costas. O ex presidente ainda bateu uma bola no gramado do estádio do Real, e fez o tour pelas instalações, passando pelas arquibancadas e pelo vestiário da equipe da casa.

Em entrevista ao site do clube, Lula se disse maravilhado com a estrutura: “quisera Deus que no Brasil nós tivéssemos alguns clubes com a estrutura que tem o Real Madrid”. Além do estádio, Lula comentou que acompanha o Real e outras equipes européias: “em meu país, sigo as competições européias, principalmente as que têm jogadores brasileiros. Assim, quando Mano Menezes faz a lista [da seleção], sei se estão os melhores ou não”.

Lula não quis apontar favorito para a série de confrontos que começa neste sábado contra o Barcelona, dizendo apenas esperar pelo retorno do bom futebol de Kaká. Não posso dizer que quero que um time ou outro ganhe, mas penso que Kaká pode ser importante e espero que o público espanho viva um grande espetáculo.
 

Getty Images
Luiz Inácio Lula da Silva recebe camisa do Real Madrid com seu nome. Ex-presidente irá assistir ao clássico contra o Barcelona neste sábado

Leia tudo sobre: Futebol MundialEspanhaReal Madrid

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG