Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lula pede para Adriano fazer os corintianos felizes

Ex-presidente grava vídeo parabenizando Andrés Sanchez e deseja boa sorte ao novo reforço corintiano

Gazeta |

nullO Corinthians ainda não apresentou o atacante Adriano, mas o camisa 10 já começou a receber conselhos. Nesta segunda-feira, o recado veio de um ilustre torcedor do clube: o ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva.

O time paulista publicou em seu site oficial um vídeo em que Lula dá os parabéns ao "companheiro" Andrés Sanchez pela contratação do Imperador. O jogador então ouve um desejo de boa sorte.

"Você sabe que futebol você tem, você sabe que depende só de você, inclusive sua volta para a seleção brasileira. Mas se você não estiver pensando nisso, pense em jogar bem para fazer os corintianos felizes", diz Lula ao jogador.

Lula jamais escondeu sua paixão pelo Corinthians. Além dos tradicionais "pitacos", o petista já protagonizou alguns eventos relacionados ao Timão, como receber os jogadores alvinegros após o título da Copa do Brasil, fazer uma visita ao Parque São Jorge, ser condecorado pelo clube e torcer pessoalmente logo após deixar a presidência ao comparecer "in loco" ao duelo contra o São Bernardo, no Estádio 1º de Maio, que marcou sua luta como sindicalista.

A mensagem foi promovida por Ronaldo no Twitter. "Aí, Imperador! Recado do presidente para você", escreveu o ex-jogador, principal responsável pelo acerto de Adriano com o clube do Parque São Jorge.


 

Leia tudo sobre: CorinthiansAdrianoLulamercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG