Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lula lamenta oportunidades perdidas pelo Corinthians e valoriza Flu

O Corinthians não depende só de si agora. Mas o Fluminense, se ganhar, fez por merecer, disse o presidente, torcedor declarado do Corinthians

Gazeta Esportiva |

Milhões de corintianos fanáticos vão acompanhar com angústia a rodada derradeira do Campeonato Brasileiro. Em segundo lugar na classificação, o Timão precisa vencer o Goiás e torcer por um empate do Fluminense contra o Guarani para comemorar o título. Fã ilustre do time de Parque São Jorge, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva está ciente de que a missão de sua equipe do coração não é fácil.

"O Corinthians não depende só de si agora. Mas o Fluminense, se ganhar, fez por merecer. Se o Corinthians não ganhar é porque jogou fora as suas oportunidades", disse o presidente, em declarações publicadas pelo Estado de S.Paulo.

Em contrapartida, Lula também valoriza o trabalho feito pelo Fluminense. O presidente considera improvável um tropeço dos cariocas contra o Guarani, um adversário rebaixado para a Série B do Brasileirão.

"Se o Fluminense ganhar, (o título) está bem na mão do Fluminense. Acho muito difícil eles perderem para o Guarani, que já deu férias para seus melhores jogadores", analisou Lula.

Além de Fluminense e Corinthians, o Cruzeiro ainda conta com chances de título no Brasileirão. Para assumir o primeiro lugar, a equipe de Belo Horizonte deve superar os reservas do Palmeiras e torcer por empates dos rivais do Rio de Janeiro e São Paulo.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirocorinthiansfluminense

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG