Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lukaku revela sonho de jogar no Real

O cobiçado atacante declarou, no entanto, que a decisão, que deve ser feita em junho, caberá a seu pai

Gazeta |

O jovem atacante belga Romelu Lukaku está, novamente, debaixo dos holofotes. O jogador do Anderlecht, de apenas 17 anos, sabe que não vai permanecer na equipe por muito tempo, ainda mais por ser considerado uma joia do futebol europeu. De acordo com o jogador, ele sonha em atuar no Real Madrid, mas quem vai decidir seu futuro é seu pai.

O Madrid, inclusive, já demonstrou interesse no jogador, ainda mais pelo desejo do técnico José Mourinho em contratar um centroavante. Lukaku se encaixa no perfil, com seus 1,91m e qualidade para fazer gols. Perguntado a respeito, o jogador não escondeu o sonho.

"É claro que seria um sonho jogar no Bernabéu. Sendo o Mourinho o técnico, a motivação é ainda maior. Para um técnico como ele, eu iria querer aprender o máximo", afirmou o atleta.

Apesar do desejo, o atacante não quer se precipitar e admite jogar em outras ligas. "Eu amo o futebol inglês, o espanhol e o alemão. A Itália também tem um grande campeonato, mas é preciso ter mais experiência", comentou.

Ponderado e humilde, o jogador afirmou que não está se preocupando com a decisão, que só deve ser feita em junho. "Tenho certeza de que meu pai fará a decisão correta."

Leia tudo sobre: LukakuReal MadridAnderlecht

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG