Jogador se recupera de lesão muscular sofrida na partida contra o Paraná no dia 15 de julho. Duelo contra líder será na próxima terça

Nesta semana, o Vila Nova pode ganhar um importante reforço na preparação para o duelo contra a líder Portuguesa, que acontece no dia 16, no Canindé. O lateral Luizinho deve voltar ao time.

Fora das últimas cinco partidas, o jogador se recupera de uma lesão muscular sofrida na partida contra o Paraná Clube, no dia 15 de julho. A previsão inicial de retorno do jogador era de 15 dias, mas deve tomar o dobro do tempo com a volta apenas contra a Lusa.

Em entrevista ao Portal 730 , o médico do Vila, Sandro Barreto, explicou a situação de Luizinho. "Ele deve fazer um ultrassom de controle no início dessa semana para a gente verificar a cicatrização plena da lesão dele e posteriormente vai ser liberado para condicionamento físico. Para o jogo contra a Portuguesa a gente espera devolvê-lo, porque ele é uma peça muito importante. Vai depender muito do resultado desse exame, clinicamente ele já está bem, mas depende dessa confirmação".

Enquanto isso o técnico Hélio dos Anjos já começa a refletir sobre os trabalhos preparativos que fará com o elenco para o duelo contra a Portuguesa, pela 17ª rodada da Série B.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.