Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Luiz Mário e João Victor acertam com outros clubes, mas voltam em 2011

Jogadores vão jogar campeonatos estaduais pelo Macaé-RJ e Botafogo-SP, mas querem disputar a Série B pelo ASA no ano que vem

Gazeta Esportiva |

Recém-chegado à Série B do Campeonato Brasileiro, o ASA já garantiu sua permanência. Mais que isso, o clube somou 51 pontos e ocupa a parte de cima da tabela, em nono lugar. A boa campanha chamou a atenção de clubes mais ricos, e a agremiação arapiraquense deve perder muitos jogadores em 2011, entre eles, o meia Luiz Mário e o lateral João Victor.

Luiz Mário já está acertado com o Macaé para a disputa do Campeonato Carioca da próxima temporada. O experiente jogador, no entanto, avisa que volta logo. "Foi uma proposta irrecusável, mas quero voltar. Pretendo, antes da viagem para o Rio de Janeiro, conversar com a diretoria e deixar tudo acertado para a Série B do ano que vem, porque aqui é minha casa", explicou ao site "Futebol Alagoano".

Outro que já está com a saída confirmada é o lateral esquerdo João Victor. O jogador foi contratado pelo Botafogo-SP, mas também quer retornar para a Série B. "Apresento-me no Botafogo dia 13, mas antes devo conversar com a direção do ASA e deixar acertado meu retorno ao clube", prometeu.

O goleiro Paulo Musse revelou ter um acordo verbal com a Linense-SP, mas prefere ficar no ASA. "Já conversei com o presidente Zé da Danço e deixei claro que minha prioridade é ficar", informou.

O zagueiro Ewerton vai se reapresentar ao Corinthians Alagoano, mas deve seguir para a Alemanha, enquanto o volante Márcio Carioca tem chances de disputar o Campeonato Carioca. Ciel também não sabe seu futuro no clube. O artilheiro do ASA na competição com 14 gols tem propostas de Botafogo-SP e Ponte Preta.

Leia tudo sobre: asamercado da bolasérie b

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG