Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Luiz Eduardo ganha elogios para se firmar no São Paulo

Com apenas 17 anos, zagueiro deve ser titular na partida contra o São Caetano, pelo Campeonato Paulista

Gazeta |

As ausências de Miranda e Alex Silva deram um grande problema ao técnico Paulo César Carpegiani, já que, além do titular Rhodolfo, só há mais duas opções para formar a zaga do São Paulo no duelo com o São Caetano. Como Xandão já está acostumado a atuar, o elenco tenta dar confiança também ao garoto Luiz Eduardo, de apenas 17 anos.

"Ele está se soltando mais e conversando bastante, cada jogador tem sua característica. Estava bem entrosado com o Alex e o Miranda, mas, agora, é só evoluir. O Xandão e o Luiz Eduardo vão entrar e jogar da melhor forma possível. Eles vão dar conta do recado", avaliou Rhodolfo.

Carpegiani ainda não confirmou os dois atletas como titulares, mas, se quiser manter o esquema com três zagueiros, não tem outra opção. Por isso, o grupo inteiro passa tranquilidade a Luiz Eduardo, que já disputou três jogos nos profissionais, sendo um como titular (diante do Botafogo-SP).

"O Luiz Eduardo é um garoto que tem muita qualidade, alto, forte e sabe sair jogando. Joguei com ele na base e tem totais condições de ser titular", afirmou outro garoto, Lucas, que já carrega o status de defender a seleção brasileira.

O compromisso diante do São Caetano será realizado na noite deste sábado, no estádio Anacleto Campanella, pelo Campeonato Paulista.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG