Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Luiz Eduardo aprova estreia pelo Atlético-MG e aguarda nova chance

No clube desde fevereiro do ano passado, o zagueiro foi titular pela primeira vez diante do Cene-MS

Gazeta |

Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro
Depois de ser titular do Atlético pela primeira vez, Luiz Eduardo espera mais oportunidades
A estreia do Atlético-MG na Copa do Brasil contra o Cene-MS marcou o primeiro jogo do zagueiro Luiz Eduardo como titular. O defensor substituiu Rafael Marques , que foi poupado para o jogo de domingo contra o Villa Nova , e agora espera ter novas chances de mostrar seu futebol.

Veja também: Confira todos os confrontos da primeira fase da Copa do Brasil

Luiz Eduardo aprovou a exibição que teve contra os sul-mato-grossenses, que garantiu o Atlético-MG na segunda fase da Copa do Brasil. "Esperava uma oportunidade. Sempre trabalhei firme, desde o ano passado. Tive minha chance de jogar, e o time conquistou uma boa vitória e a classificação. Acho que fui bem", avaliou.

Leia também: Atlético-MG pode se classificar no clássico mais antigo de Minas

Luiz Eduardo revela que possui como principal característica a bola área e agora aguarda uma nova chance para provar que tem condições de ajudar o Atlético-MG nas partidas. "É um dos meus pontos fortes, tanto na defesa quanto no ataque. Deu certo, cabeceei, e a bola sobrou para o Réver fazer o gol. É bom manter essa qualidade da defesa na bola aérea", declarou.

O defensor, que passou toda a temporada passada apenas treinando, tem a confiança do técnico Cuca , que no final do ano pediu a diretoria do Atlético-MG que renovasse o contrato do zagueiro. Diante do pedido do treinador, a cúpula atleticana garantiu a permanência do jogador por mais três temporadas , situação que gerou alguns protestos, os quais não incomodam Luiz Eduardo.

"A torcida tem razão em fazer suas críticas. Elas sempre foram construtivas. Eu sabia que essa oportunidade chegaria. Hoje, os críticos puderam fazer uma avaliação melhor. Com o tempo, as críticas vão virar elogio, porque o trabalho tem sido bem feito", comentou.

Leia tudo sobre: Atlético-MGCopa do Brasil 2012Cene-MSLuiz Eduardo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG