Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Luiz Camargo quer vitória do Paraná para ganhar moral no Estadual

Clube ainda não conseguiu vencer em 2011, após 9 jogos, e estreia na Copa do Brasil contra o Gurupi-TO

Gazeta |

Nenhuma vitória em nove partidas oficiais na temporada, todas pelo Campeonato Paranaense. É com esse retrospecto que o Paraná Clube tenta quebrar a sequência negativa, nesta quarta-feira, diante do Gurupi, na partida de ida da primeira fase da Copa do Brasil. O volante Luiz Camargo, que novamente será titular, acredita que é a chance de começar uma recuperação.

"É uma nova competição e a nossa equipe pode conquistar uma vitória para na sequência buscar a recuperação dentro do Campeonato Paranaense", disse o jogador, que não vê nenhum segredo em como a equipe deve agir para desencantar na temporada. "Ter esforço e correr, é o mínimo que a gente pode fazer. Todos os jogadores do grupo possuem qualidades, e todos nós temos a responsabilidade de reverter essa situação", completou.

Mais uma vez quem comanda o Tricolor da Vila é Ageu Gonçalves, que segue como interino enquanto a diretoria paranista não anuncia oficialmente seu novo comandante. Ricardo Pinto é o mais cotado. O ex-goleiro, inclusive, acompanhou a última derrota do time, diante do Iraty, nas arquibancada do estádio.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG