Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Luisão marca e Benfica segue na Taça de Portugal

Agora, time de Lisboa irá enfrentar o Rio Ave no próximo dia 26, pelas quartas de final da competição

Gazeta |

Fechando as oitavas de final da Taça de Portugal, o Benfica recebeu nesta quarta-feira o Olhanense, no Estádio da Luz, e não teve dificuldades para conseguir uma goleada por 5 a 0 diante de seus torcedores. Para chegar ao resultado, os lisboetas contaram com gols do brasileiro Luisão, do paraguaio Cardozo (dois), e dos argentinos Saviola e Salvio. Agora, o Benfica irá enfrentar o Rio Ave no próximo dia 26, pelas quartas de final da competição.

O primeiro gol da partida surgiu em uma jogada de Carlos Martins, que deixou Saviola livre na frente do gol, para marcar aos 20 minutos da primeira etapa. Aos 27 minutos, Saviola tocou para o seu compatriota Salvio, que bateu cruzado de fora da área para anotar o segundo. Ainda na primeira etapa, Saviola deu nova assistência, desta vez para Cardozo, que viu o goleiro Ricardo Baptista adiantado e fez um lindo gol, encobrindo o arqueiro, aos 40 minutos.

Na segunda etapa o domínio benfiquista continuou, e o brasileiro Luisão conseguiu marcar o dele aos 15 minutos. Aproveitando nova jogada de Saviola, o zagueiro completou cruzamento da esquerda para marcar o quarto da equipe da casa. Aos 36 minutos, o paraguaio Cardozo deu números finais ao placar, e anotou o quinto da equipe da casa após duas tentativas.

Leia tudo sobre: Futebol MundialPortugalTaça de PortugalLuisão

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG