Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Luisão faz contra, mas Benfica bate Paços de Ferreira e é campeão

Apesar do erro do brasileiro, time conseguiu a vitória que alivia a situação do técnico Jorge Jesus

Gazeta |

O Benfica venceu o Paços de Ferreira por 2 a 1 e conquistou a Taça da Liga de Portugal. Com o triunfo, o time encarnado se mantém com o título, já que conquistou a taça nas últimas duas temporadas.

Considerado favorito até pelo técnico rival, o Benfica abriu o placar aos 17 minutos da primeira etapa. Após cruzamento de Fábio Coentrão, o atacante argentino Franco Zara desviou, fazendo o primeiro gol do Benfica. Ainda no final do primeiro tempo, Luisão fez o passe para o meio-campista Javi Garcia que, livre, ampliou para o Benfica.

Aos cinco minutos da etapa final, Manuel José cruzou para a área e Luisão desviou, marcando contra o próprio gol, mas o tento não foi suficiente para tirar a vitória do Benfica.

O título alivia um pouco a pressão sobre o técnico Jorge Jesus, que vinha recebendo críticas após a perda do título do Campeonato Português e a eliminação da Taça de Portugal para o Porto.

Agora, os times voltam a atenção ao campeonato nacional. Embora o título já esteja definido, o Benfica, vice-líder do Português, ainda sonha com uma vaga à Copa dos Campeões. Já o Paços faz campanha modesta, apenas na oitava posição do torneio.

Leia tudo sobre: portugalbenficafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG