Possível destino para o zagueiro seria o futebol francês, mas clube português não deve querer negociá-lo

Luisão possui multa rescisória de 20 milhões de euros o prendendo ao Benfica
Reuters
Luisão possui multa rescisória de 20 milhões de euros o prendendo ao Benfica
Giulano Bertolucci, empresário do zagueiro Luisão , afirmou que o brasileiro tem interesse de deixar a equipe do Benfica . De acordo com o agente, um provável destino para o defensor é o futebol francês, mas ainda deixou claro que o time português não deve liberar a transferência do seu capitão.

"O Luisão quer mudar de ares, o que é normal. Há muita pressão no Benfica. Ele conhece bem o campeonato francês, já enfrentou o Marselha, o Paris Saint-Germain e o Lyon. Ouvimos falar do projeto do PSG e de Leonardo, mas nesta altura não há nada de concreto", explicou o empresário, em entrevista à Rádio Renascença .

Luisão conta com uma multa rescisória de 20 milhões de euros, fato tido como um dos principais problemas para uma provável transferência, segundo Bertolucci. "O Benfica não quer liberar o seu capitão de equipe. Se surgir uma oferta interessante, para o clube e para o jogador, tudo poderá mudar, embora a cláusula para a sua saída tenha um valor elevado", concluiu.

O brasileiro se reapresentou ao clube neste último final de semana. Durante sua chegada, o zagueiro afirmou que pretende disputar os próximos jogos com a camisa do Benfica, mas sinalizou uma provável saída ao afirmar que a diretoria deve dar espaço aos novos jogadores dentro do elenco.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.