Equipes se enfrentam na noite desta sexta-feira em partida válida pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Na partida contra o ABC, nesta sexta-feira, o atacante Luís Ricardo terá mais motivos para comemorar. O jogador, uma das referências do elenco, vai completar 50 partidas com a camisa da Portuguesa . Para o centroavante, a marca é importante, mas seu sucesso só será completo caso ele ajude o time a subir para a Série A do Campeonato Brasileiro.

Entre para a Torcida Virtual da Portuguesa e convide seus amigos

"É muito importante atingir essa marca com a camisa da Portuguesa. É um clube grande que nos dá todas as condições para atuarmos bem nos jogos. Todos nós estamos focados em levar novamente a Portuguesa para o lugar que ela merece que é a Série A", afirmou o atacante, ao site oficial da Lusa.

Com nove gols pela equipe nos 49 jogos que disputou, Luís Ricardo quer mais na partida desta sexta-feira. "Seria maravilhoso marcar um gol no jogo 50. Vou buscar, junto com meus companheiros, primeiro a vitória e depois, quem sabe, a bola sobra para eu fazer um gol. Ainda mais com o jogo sendo ao lado do nosso torcedor que tem sido muito importante nesses últimos jogos onde ele jogou com a gente e nos motivou a buscar os resultados", comentou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.