Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Luis Fabiano volta a treinar com time brincando até com "Casemarra"

Recuperado de edema na coxa esquerda, atacante tem boas chances de enfrentar o Mogi Mirim no domingo

Gazeta |

Finalmente liberado pelo departamento médico para treinar normalmente com o resto do elenco, Luis Fabiano apareceu no gramado fazendo brincadeiras, rindo e gritando. A primeira ‘vítima’ do centroavante foi Casemiro, cumprimentado ouvindo o apelido que já havia recebido de alguns torcedores: "Casemarra".

Leia também: São Paulo protocola denúncia contra o Inter por aliciamento a Oscar

Bem humorado, o camisa 9 fez graça até com o diretor de futebol Adalberto Baptista, que acompanhava o leve treino físico, sem bola, do gramado do CT da Barra Funda. O artilheiro é nome quase garantido entre os titulares que enfrentam o Mogi Mirim no sábado, na Arena Barueri.

AE
Luis Fabiano voltou a treinar com o grupo do São Paulo e tem boas chances de enfrentar o Mogi Mirim no sábado

Apesar do otimismo e da alegria do atacante, Emerson Leão ainda está reticente quanto à recuperação do edema na coxa esquerda do ídolo da torcida que o deixou fora das últimas três partidas. O mesmo ocorre com Bruno Cortês, desfalque do duelo de domingo, contra o Ituano, com edema na coxa direita.

"Como é princípio da semana, é sempre cedo para falar. Pela minha vontade, conto com os dois. Pela vontade dos dois, também é possível. Mas dependo do departamento médico, que dá a última palavra. E o Fabiano também precisa de ritmo", comentou o treinador.

Leão minimiza saída de Fabrício na vitória de virada sobre o Ituano

Diferentemente de Luis Fabiano, que só não treinou com bola nesta terça-feira porque a atividade era apenas física, Cortez ainda precisa ser reavaliado. O lateral esquerdo nem apareceu no gramado, limitando-se a trabalhar no Reffis para se recuperar do problema que o tirou do jogo em Itu, mas dificilmente será desfalque na previsão dos médicos.

 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG