Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Luis Fabiano vê São Paulo como maior favorito na Copa do Brasil

Perto de reestreia, atacante 'esquece' Flamengo, Palmeiras e Vasco e cita apenas o Coritiba como ameaça

Levi Guimarães, iG São Paulo |

O atacante Luis Fabiano fará sua reestreia pelo São Paulo na próxima quarta-feira, diante do Avaí, pela Copa do Brasil. E antes mesmo de voltar a entrar em campo, o atacante mostra que não foge das polêmicas e aponta o próprio time como o mais forte dentre aqueles que estão nas quartas de final da competição nacional.

Siga o iG São Paulo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Questionado sobre a avaliação que faz do São Paulo dentro do cenário nacional, o camisa 9 afirmou ver o time entre os quatro melhores do Brasil. “Vejo o São Paulo no nível dos melhores times do Brasil, que é o caso hoje de Santos, Cruzeiro e Internacional. Acho que esses são os quatro melhores times e elencos”, afirmou.

Os três concorrentes citados pelo jogador, no entanto, não são adversários na Copa do Brasil, já que disputam atualmente as oitavas de final da Copa Libertadores. Por isso, Luis Fabiano voltou a ser questionado, desta vez sobre o favoritismo do São Paulo especificamente no torneio nacional.

Ao responder, Luis Fabiano concordou com a cabeça, apesar de reconhecer que existem outras equipes fortes na competição. Mas o que mais chamou a atenção foi ele ter “esquecido” Flamengo, Palmeiras e Vasco. Ele citou como grande ameaça o Coritiba, que foi campeão paranaense invicto e no fim de semana completou 23 vitórias consecutivas.

“Temos que chamar a responsabilidade. Realmente o São Paulo dentro da Copa do Brasil é uma das equipes mais fortes. Eu considero o Coritiba pelo momento uma equipe complicada. Mas olhando hoje a gente tem totais condições de ganhar a Copa do Brasil, então temos que chamar a responsabilidade para isso e ir em busca”, afirmou.

Nas quartas de final, além do confronto do São Paulo com o Avaí, o outro favorito apontado por Luis Fabiano, Coritiba, enfrenta o Palmeiras. E completando as partidas dessa fase da Copa do Brasil, o Flamengo pega o Ceará e o Vasco joga contra o Atlético-PR.

Leia tudo sobre: são paulocopa do brasil 2011luis fabiano

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG