Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Luis Fabiano vê maior público do São Paulo desde a Libertadores

Festa com portões abertos teve 45 mil torcedores, mais do que clássicos com Palmeiras e Corinthians

Levi Guimarães e Paulo Passos, iG São Paulo |

Não tinha adversário, não valia três pontos, nem teve gol. Mesmo assim, a apresentação do atacante Luis Fabiano na noite desta terça-feira no Morumbi foi o maior público do São Paulo em 2011. Segundo a organização do evento, 45 mil pessoas estiveram na festa.

Há sete meses o estádio não recebe mais gente do isso para um jogo de futebol. No dia 5 de agosto de 2010, 57.113 torcedores viram a eliminação na Libertadores, após a vitória de 2 a 1 sobre o Internacional.

nullDepois desse jogo, o clássico contra o Corinthians, no dia 7 de novembro de 2010, teve 42.667 torcedores nas arquibancadas do Morumbi. Em 2011, o maior público foi o clássico contra o Palmeiras, pelo Campeonato Paulista, com 26.138 pessoas.

A chegada de Luis Fabiano ao clube fez o marceneiro Erivaldo Souza ir para o Morumbi, pela primeira vez em 2011. “Não tinha vindo ainda. Ele está vindo pela primeira vez”, diz, apontando para o filho.

Os são-paulinos que foram à apresentação do atacante não precisaram pagar ingressos. Todos os portões estiveram abertos e o clima era semelhante aos dos jogos no Morumbi.


Veja imagens da apresentação de Luis Fabiano:


 

Leia tudo sobre: São PauloLuis Fabiano

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG