Tamanho do texto

Atacante do São Paulo começou a trabalhar com o restante dos jogadores nesta sexta-feira

Luis Fabiano observa Marlos no treinamento
Site oficial
Luis Fabiano observa Marlos no treinamento
Após ser aprovado em teste isocinético pela manhã e anunciado no Twitter de que trabalharia com os outros jogadores , o atacante Luis Fabiano deu início aos trabalhos físicos com os preparadores Zé Mário e Sérgio Rocha na tarde desta sexta-feira. O camisa 9 fez todo o aquecimento junto com os companheiros e ensaiou alguns chutes a gol no intervalo entre os exercícios.

Siga o iG São Paulo no Twitter

Depois, o grupo realizou um treino recreativo e o atacante, ao lado do zagueiro Bruno Uvini, que se recupera de entorse no tornozelo desde sua volta da seleção brasileira sub 20, correu entre cones e obstáculos e deu alguns piques enquanto observava de longe a bola rolar na outra metade do gramado.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

Luis Fabiano está cumprindo à risca todo o cronograma do departamento médico após realizar uma cirurgia plástica no corte da perna direita. O São Paulo prefere não prever oficialmente a data da tão aguardada estreia do ídolo, mas epa deve acontecer no dia 2 de outubro, contra o Flamengo, no Morumbi. Ele também tem chances, embora menores, de jogar contra o Botafogo, dia 21.

Denilson se juntou a Luis Fabiano e Uvini depois de alguns minutos de rachão. O volante, recuperado de um estiramento na coxa, está apto para entrar em campo neste sábado, contra o Ceará, às 18h. No entanto, ele tem intercalado treinos normais com bola e atividades para aprimorar o condicionamento físico e pode ficar na reserva de Carlinhos Paraíba, que inicialmente estava suspenso mas obteve efeito suspensivo no STJD.

Os quatro jogadores que estavam servindo a seleção brasileira que atuou contra a Argentina na última quarta-feira - Casemiro, Lucas, Cícero e Rhodolfo -, voltaram a trabalhar com o elenco são-paulino e participaram normalmente do rachão. O quarteto está confirmado para o jogo deste fim de semana.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.